Acessibilidade
      Alto Contraste
      Padrão

      TRANSPARÊNCIA

      Câmara de Santana do Seridó


      Página Inicial
      Legislação
      Mapa do Site
      Perguntas Frequentes
      Radar da Transparência
      Fale Conosco
      Página Inicial

      Perguntas Frequentes

      Perguntas Frequentes

      Perguntas Frequentes serve para você tirar alguma dúvida, caso tenha no

      portal algum termo que não esteja claro seu significado. Digite o termo

      que deseja saber seu significado.

      O que é o Portal da Transparência?

      É um instrumento de controle do governo municipal a serviço da sociedade. O Portal da Transparência visa transformar a Administração Pública em uma organização totalmente transparente

      Quais são os horários de atendimentos e contatos dos órgãos da Institution Municipal e seus respectivos responsáveis?

      A Institution Municipal divulga em seu Portal da Transparência todas as informações institucionais de cada órgão, como titular da pasta, endereço, telefones e endereço eletrônico

      O que é OUVIDORIA? E como faço para manifestar?

      A Ouvidoria é o canal direto para manifestação da população, caso deseje realizar um ELOGIO, SUGESTÃO, RECLAMAÇÃO, COMUNICAÇÃO E IRREGULARIDADE, DENÚNCIA, REPRESENTAÇÃO, DEMANDA e CRITÍCA.

      Como faço para acessar a Legislação Municipal (Leis, Decretos, portarias e outros documentos)?

      O Banco de Dados de Normas Jurídicas do Município, têm a possibilidade de consultas rápidas e práticas e o cidadão terá acesso à íntegra de toda a legislação Municipal vigente. Basta acessar o LINK

      Como faço para acessar o Diário Oficial Eletrônico do Município?

      O Diário oficial eletrônico serve como um veículo de comunicação gerenciado pelo próprio órgão público. Utilizado por Institution, Câmara de Vereadores, Consórcios municipais e entidades particulares. Desta maneira se torna fácil saber o que acontece em seu município, basta acessar o Diário Oficial Eletrônico.

      O que é SIC? E como faço para manifestar?

      Serviço de Informação ao Cidadão, têm como possibilidade de registrar manifestações por meio eletrônico, podendo também ser realizado o preenchimento do formulário para entrega presencial ou por correspondência. - SIC Físico: Sede da Institution, situada na Av. Antônio dos Santos Sobrinho, n. 1242 – Centro – CEP 77745-000, Presidente Kennedy/TO, (63) 3467-1160 ou e-mail esic@presidentekennedy.to.gov.br

      Qual a forma de acessar o portal das licitações do município?

      O Portal das licitações é a plataforma onde são divulgados os processos administrativos formais pelo qual a Administração Pública contrata os serviços e adquire os produtos. Possibilita acompanhar as seguintes informações: Relação das Licitações realizadas e em andamento Listagem das licitações por situação Fornecedores vencedores de licitações Documentos anexados a licitação Data de Abertura do Processo Licitatório Valor Estimado do Objeto Valor Vencedor do Certame Informações sobre editais de licitação (objeto, número/ano)

      Quais serviços com acesso online são ofertados ao SERVIDOR PÚBLICO?

      O Servidor Público precisa entrar em contato com o Recursos Humanos para ter acesso ao login e senha. Após a autenticação terá acesso: - Consulta de Contracheque - Emissão de Ficha Funcional e - Comprovante de Rendimentos
      Página 1 de 2

      TRANSPARÊNCIA

      Câmara de Santana do Seridó

      Câmara de Santana do SeridóEndereço do MunicípioAvenida Zezé Aprígio Nº 177 - CEP: 59350-000 - Santana do Seridó/RNFone: (84) 98870-8157Expediente: segunda-feira a sexta-feira, das 8h as 13h